home  |   quem somos  |   política de troca  | meus pedidos  |   fale conosco
 
nenhum item   
Nenhum item no carrinho de compras...
 
 

Política de troca

Veja as políticas de troca de produtos comprados através do site da STOP CALÇADOS . Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranqüilo e conte conosco!
1-Desistência de Compra

Se você efetuou a compra através Do site da STOP CALÇADOS, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através do telefone ou email o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a STOP CALÇADOS se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à STOP CALÇADOS antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

2 -TROCA DO PRODUTO POR OUTRO

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.

Substituição da Mercadoria:

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
- O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.
- O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

3. Por parte da STOP CALÇADOS

Cancelamento Automático de compra

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da STOP CALÇADOS será automático nas seguintes situações:

- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
- Não pagamento do boleto bancário.
- Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa da STOP CALÇADOS ocorrerá nas seguintes situações:

- Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da STOP CALÇADOS dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

- Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da STOP CALÇADOS, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

 
     
RECEBA LANÇAMENTOS E PROMOÇÕES
E-mail:
CENTRAL DE ATENDIMENTO
44 3233-2616
     
     

INSTITUCIONAL

FORMAS DE PAGAMENTO

NOSSAS LOJAS

Mandaguari - Paraná
Av. Amazonas, 728 - Centro
44 3233 2616
 
Jandaia do Sul - Paraná
Av. Getúlio Vargas, 754 - Centro
43 3432 3725
 
Mandaguari - Paraná
Av. Amazonas, 1712 - Centro
44 3233 0513
     
2017 Copyright - www.stopcalcados.com.br - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. As fotos aqui veiculadas, logotipo e marca são propriedade do site www.stopcalcados.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial.

stopcalcados.com.br © 26 ANOS